segunda-feira, 1 de abril de 2013

Decoração de festa infantil! :D

Um dos assuntos que sempre rola maior bafafá e faz um sucesso em todo blog, é festa de criança! Acho o máximo aquelas festas com a cara de que a mãe arregaçou as mangas e fez cada enfeite, cada comidinha.. Fica com cara de carinho, feito com amor.. tudo a ver com o blog!
Aí tava pensando, e me lembrei do níver do meu pivete no ano passado. Foi a primeira festinha nessa casinha que a gente mora, e a melhor parte dela é o quintal, então colocamos as mesas pra fora e foi o máximo! Como estava um dia de sol, um calorão delicioso que só tem no nosso Goias, a turma trouxe biquini e a farra foi total! Teve escorrega com água e ainda guerra de balão d'agua.. nem precisa comentar que a molecada não queria ir embora de jeito nenhum! rs   Vamos aos detalhes ?
Não tinha muita ideia de como fazer e qual tema escolher.. essa fase que meu pequeno está é meia confusa,(6 anos) nem tão pequeno pra coisas fofas, e nem tão grande.. aí resolvi que iria fazer tudo colorido, e que ia pendurar uns cataventos pelo quintal.. aí fechou! tava resolvido! 
Pra turma comer, eu queria coisas simples e fáceis, já que eu não tenho a super fada da limpeza aqui nesse barraco.. decidi fazer brigadeiro mole e colocar nos copinhos (facilitadores da vida da mãe dona de casa), gelatina (mais coisa colorida!!), cachorro quente, pipoca e o bolo.. Tudo facim facim! Fiz a gelatina dois dias antes, o brigadeiro na véspera, o molho do dog's de manhã, e a pipoca o maridão quebrou o galho enquanto as crianças chegavam.. :)   
  Pra ficar melhor ainda, coloquei em outra mesa os potes com sucos (melhor aquisição ever!), as gravatinhas dos meninos e as fitinhas de cabelo das meninas, e ainda as caixas com as lembrancinhas.. Tudo no alcance de cada criança. E posso falar? facilita muito a vida! Enquanto eu ia recebendo os pais, os meninos se serviam e se viravam... sem aquele "ôo tia.. oô tiaaa!" (rs)   
 Dá um close nas gravatinhas! Eles gostaram tanto que esse ano queriam elas pra irem no Carnaval..   Ahh quer fazer o dowlload desse papel? tem na nossa fã page, pega lá.. ; ) 
 A melhor parte da festa é essa... esse sorriso não tem preço! :)
=**
Ps. esse ano o mocinho tá adultinho.. pedindo rodada de pizza com amigos. tsc tsc tsc.. estou precisando encomendar um bebê, pq a criança aqui, cresceu.. 

Nenhum comentário: