segunda-feira, 15 de abril de 2013

Casa de Artista!


Que tal começarmos a semana com o pé direito admirando essas fotografias da casa de Isabelle Tuchband, artista plástica que mora em São Paulo. E claro, como toda boa casa de criativos, a casa é gatissíma, cheia de enfeites, de cores, e coisas que a gente só vê por aqui.. Tá animado, tá? Vem então.. :) 


 Olha esse ateliê que coisa mais inspiradora! Cheio de identidade.. cara de artista mesmo! Sem falar no trabalho dela... quem não gostaria de ter um vaso desses decorando a sala?! Alguém aqui reparou que a luminária dela é feita de flores?  Reciclar o lustre velho com flores falsas também tem seu lugar ao sol.. tem sim! 
 Mais um pedacinho do home office da moça... 
 E as cores? Alguém me belisca?! (oi) Eu sempre achei esse azul lindo, mas com essas outras cores junto, ficou divino! Olha aí mais uma luminária toda estilizada..



 E a mistura de móveis?! O banco todo rústico de madeira, e a cadeira de acrílico preta! A mistura de etnias fica por conta do vaso de cerâmica e a cabeça de boi...   
 Gente olha essa ducha, que barato! Os canos... escondidos com bamboo. A parede azul e o verde das plantas dá aquele quê de clima tropical... toda brasileirada!  
 E que você tenha um dia assim, igual a casa dela.. todo colorido! :)
=**

4 comentários:

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Oi, Naara! Amo o trabalho da Isabelle Tuchband. E confesso que não sou muito de peças muito coloridas, mas sempre fui apaixonada pelas coisas que ela faz. E a casa reflete a mesma coisa, né?
Bj
Rosa
Le Paquet

Tatty disse...

Casa estilosérrima!
Amei!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com.br/

Naara Miranda Magnabosco disse...

Mulherada gostando.! #Adoro!
Beijos..

Coisas da Lívia disse...

Moraria fácil aí!!

Beijos