terça-feira, 12 de março de 2013

Pia nova! =)

Bom dia! Como vão, hã hã hã? Quem aqui de vocês moram em casa alugada? Pois bem, nós sabemos que morar em casa alugada e decoração são complicadas de conciliar..nem sempre dá certo, primeiro por conta do investimento (que não deve ser alto, porque ele é provisório), e depois porque muitas vezes o dono da casa não quer que sejam mudadas muitas coisas... e por aí vai.
Aí esses dias eu estava aqui na minha cozinha, meia sem graça, sem vida, e com uma pia horrorosa de viver, tive um surto sentimentalista: como nós pobres mortais doidas varridas por decoração, vamos viver assim? ó vida cruel...e o que será de mim... snif snif   E chega o maridão e me diz, "já pesquisou alguma solução pra isso?" e como mágica, me acende a super lampada mágica do Aladim...Adesivos (isso mesmo, adesivos)!! óo mestre, que boa ideia! (rs)  
Fui pro M.L. chegando lá, dei de cara com a estampa mais linda (ever!) dos ladrilhos hidráulicos que eu sempre sonhei p. minha cozinha. =D 
 E pra colocar? Demoramos 15 minutos!
                             

Achei essa foto aqui que tem ela como era antes. Não era um terror minha gente! Essas portinhas aí só me davam trabalho, tirei ela daí e fiz um jardim vertical, com vasinhos amarrados, e coloquei na parede da varanda.    
Depois vou fazer umas fotos de como está a cozinha agora... pq já mudei umas coisinhas de novo.. rs
=**
Ps- Fiquei mais feliz, com a pia toda colorida!
Curtiu?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, ficou lindo e o padrão do adesivo é maravilhoso. Qual a marca e o modelo?
obrigada bj