quinta-feira, 7 de março de 2013

Parede nova!

Ando vendo cada vez mais, paredes pintadas de várias maneiras diferentes.. Confere aqui comigo... 
 Que cores! (aproveita e repara nos quadrinhos no chão... me encanta!)


 Ton sur ton na parede! 


E o teto?!. cara de moderninho! E essas portas verdes, gostei!
Não tá sabendo que cor vai pintar a parede da sala? Vá de várias! Sem preconceito, nem medo de ser feliz! Isso sim que é decoração rápida e eficiente... ;-)
=**
Curtiu?

Imagens: Dcoração e Achados da Bia

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Naara
adorei a dica do teto pintado
este em azul é lindo
b
lu

liduh disse...

Eu gosto dessa ideia, Naara, achei linda a primeira;)
Beijos!

Naara Miranda Magnabosco disse...

Lú, também achei lindo esse "azul calcinha" como diz meu marido. rs
Liduh, a primeira tbm me encanta! O contraste de azul com pink é beem marcante né...
Beijos meninas.. =)