terça-feira, 26 de março de 2013

O re-make da anteninha!

Sempre achei a sala o lugar mais chato de decorar. Por quê? Explico. A danada da tv é um caixote, prata, sem graça, que ocupa um espação na estante, e como se não fosse pior, existe a antena gracinha de 12 contos que tá de provisório permanente...e pra ajudar, não funciona quando fica escondidinha atras do caixote da tv.. aí tem que ficar ela lá na frente, toda exibida, como se fosse uma obra de arte..  Aí te pergunto, porque tem que ser assim?! 
Mas não tem! Faz essa anteninha paraguaia virar enfeite menina! Como? 
Com gibis!!! Olha aí, como ficou:  

Arram! Agora sim ficou bacanuda! E pra completar o clima "toy art" (tá chique hein, falando até estrangero.rs)um robozinho do meu Pixote que não funcionava a décadas  e uma garrafinha charmosinha que um dia foi embalagem de azeite (os dois pintados com tinta spray)!
Te garanto que você tem todo o material aí, perdido nas gavetas... Vá e faça em casa!! 
Ah, pra dar o acabamento depois, é só passar a boa e velha misturinha de água e cola por cima dos recortes.. :) Recicla, e dá cara nova pra sua casa!
=**
Ps-Se fizer, me conta!
Curtiu?    

2 comentários:

Sandra Lima disse...

Amei isso! Realmente a sala é muito chata de se decorar e você conseguiu dar uma solução a uma das piores coisas que se pode ter. Parabéns pela ideia!
Beijos

Naara Miranda Magnabosco disse...

Oba, mais gente concordando! rs.. Obrigadona pela visita Sandra, e volta mais.. Bom de mais te ter aqui! :)
Beijos!!