quinta-feira, 28 de março de 2013

#Neon mais nada!

Ando numa crise de identidade... perdida num mundo de cores que nem sei o nome, e objetos  estranhos, que servem bem nem sei pra quê.. perdida num mundinho que quer ser moderno sabe? Não, não, o turquesa nem o lavanda não me deixaram de suspirar, mas é que o cinza e essas cores modernas (neon fluô pra ser chic) estão me chamando cada vez mais a atenção..  minha sala tem um pendurador pink com esse amarelo engraçado, que não serve pra nada.. mas tá lá me agradando e deixando meu marido sem entender bolinhas... Cadê os cestinhos de palha espalhados pela casa com florzinhas lilás? Não sei.. foi passear, e deu espaço pra uma garrafa de azeite pintada de "verde nilo" com flores artificiais laranjadas.. 
Aí eu ví essa bike perdida numa parede qualquer, achei tão atual, tão cheia de bossa e estilo que decidi que minha vida ia ficar assim também.. enquanto me agradasse eu ia andar numa bicicleta neon, e que quando não mais quiser, voltarei para os campos de lavanda com minha bicicletinha romântica e provençal.. :) 
#SessãoTerapia! 
Voltando ao foco decoralístico, bicicleta preta e sem graça? Nunca mais!! Só umas latas de tinta fazem toda diferença. Tá com uma bike dessas perdida pelo quintal? Faz um upgrade! (rs)Porque nenhuma bicicleta no mundo precisa ser careta... ela pode ser fashion e também andar na moda.! 
=**
Ps."Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio"  Albert Einstein.   
#MaisSessãoTerapia 

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

olá
concordo contigo em tudo
tems que fazer o qeu achamos do nosso gosto, nossos momentos artisticos,coloridos,ou a cor desejada
qeum faz a deco da nossa casa é a gente - senao nao seria um lar -
a sua identidade
eu adoro os coloridos misturados com o antiguinho, com moveis rústicos , assim tudo misturado
bjs
lu