quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Reino!

Como tinha falado antes, uma foto da minha casinha renderia um post... bem cá estou pra mostrar a vocês uma foto da dita cuja..
Estou morando aqui a mais ou menos 3 meses, me organizando e adaptando ainda... Afinal, mudança não é nadica fácil (mas muito divertido)..
Vamos acabar com o mistério? (rs)
A foto foi tirada antes de nos mudarmos pra casa, por isso ela não estava cuidadinha... Ela é muito pequenina (quarto no mezanino, banheiro e cozinha micro e sala que virou quarto do filhote), mas como estávamos loucos para nos mudar, (saímos do Mato Grosso, moramos um tempo em Uberaba-MG e enfim estamos aqui, no meio da Chapada dos Veadeiros- Alto Paraíso de Goias que já me rendeu um post a muito tempo... aqui  viemos conhecer e nos apaixonamos pelo lugar, realmente mágico!) e com uma vista perfeita da sacada (nascer do sol de tirar o folego, todas as manhãs), não resistimos e ficamos com ela assim mesmo! (rs)
Bom, agora vocês já conhecem meu doce lar, sintam-se em casa!  =)

Beijo, Beijo!

Um comentário:

Unknown disse...

Naara, que cor!! Linda demais!! Adoro isso, essa vida, esse magnetismo que as cores exercem!! Adorei o lugar, bem de vcs msm!!
Tuuudo!