quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cupcakes..

Meninas, tenho uma confissão a fazer.. Nunca, na minha vida, eu comi um Cupcake! É... triste isso né.. Eles são tão lindos, tão fofinhos, e parecem ser tão saborosos com esses recheios enormes, essas coberturas coloridas e todo esse ar de minimalista.. Estou ficando loucaa por um Cupcake! (Óo Deus.. ilumina essa menina que existe dentro de mim!! rs) E pra encerrar esse sofrimento todo, ontem entrei num site de confeitaria (se alguém quiser que eu passo é só perguntar), com uma vontade imensa de comer/saborear essa imagem deliciosa, e comprei tudo o que eu preciso! Formas, essências, sacos de confeiteiro, e umas embalagenzinhas tão lindas, que eu não resisti! =D   Confissão feita, agora fotos por favor!

..
..

Agora diz pra mim, se não é de ficar louca!? rs  (Assim que os materias de trabalho chegar, posto fotos do meu 1º delicioso mini bolo!! )

Imagens:Google

=**

12 comentários:

By Bi disse...

Hummm......
Me deu água na boca!!!!
Beijinhos.

Camila S. Carvalho disse...

Aiii que invejinha! Hahaha... Também nunca comi um, só muffim, vale? hehehe... Ah sério mesmo que comprou os apetrechos? Mostra pra gente quando chegar! =D ♥

Édina Cunha disse...

Meu Deus que delícias!!! Ai que paixão por cupcakes!

Beijos apimentados

cashemere disse...

Hummm!!! Queria um agora!
Bjks
Débora

Cris Marcelino disse...

Naara, eu já comi e realmente são uma delicinha, mas fazer é melhor ainda, cheio de confeitos e guloseimas, depois que fizer mostra pra nós! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Pimenta Cor de Rosa.Loja,ateliê e bazar disse...

Tbém tenho uma fissura por eles, mas algo me diz que minha imaginação é beeemmm melhor que o bolinho em si....rsrsrs
Qualquer hora dessas faço uns pra tirar a cisma...
bjs,Sil

Sonya disse...

Quantas delicias! Menina seu blog é uma delicia! Seja bem vinda no Criar no Dia a Dia Pode entrar a casa é sua.Espero trocar muitas idéias com você.Beijinho no coração.

Elza Carrara disse...

Eu comi um cupcake apenas uma vez, em um aniversário de criança. Mas a cobertura era tão lambuzada, que dava até medo do estrago em volta da boca, ahahaha
Mas na verdade é um muffin, é que a graça está mesmo na variedade das coberturas, tão fofas e coloridas.
Assim que ficar pronto, tire muitas fotos pra gente ver :)
bjs.

Liz Menezes disse...

Que legal seu blog, amei o post sobre cupckes, hoje até postei em meu blog uns que fiz, ainda tô aprendendo a fazer.
beijos minha linda, ótimo fim de semana pra ti.

Dani Mendes disse...

Tanto os cup cakes como o seu blog são uma delícia!
Parabéns!
bj
Dani

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Nah, quero só ver heim. Obrigada pela ajudinha na cor da mesa. O turquesa realmente é o que mais me agrada. Hoje vou colocar minha bagunça do final de semana e ordem, para durante a semana conseguir fazer a transformação! bjs boa segunda feira para você!

Anônimo disse...

também nunca comi ... mas fala-se tanto nestes bolos, que eu também quero provar... mas nem sei onde comprar.