domingo, 15 de agosto de 2010

Um problema a ser resolvido.

Esse problema chama-se: Parede!
Estamos construindo uma casa (essa é pra vender, ainda não é a nossa rs), e a parede da sala tem 6 mts de altura e queria coloca-la em destaque na sala.
No inicio do projeto, tínhamos pensado em fazer ela toda revestida de tijolinho à vista, mas acabou que desistimos da ideia. Agora, não sei o que fazer..
Tínhamos pensado numa textura da Suvinil, dessas modernérrimas que estão por aí. A escolhida tinha sido efeito "linho" mas quando fomos na loja comprar, a vendedora nos disse que não daria certo, porque a parede é muito alta, as linhas não iam ficar direitinhas por mais que o pintor fosse muito bom.
Voltamos embora sem saber o que fazer...
E aí, alguma ideia? 
Encontrei essa foto a algum tempo na net, acho que tem que ser nesse padrão, por causa do efeito desalinhado. mas... e aí? rs.

Ps- Me perdoem por não ter a origem da foto.

=*

2 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Naara, vim agradecer a visita no blog e responder suas perguntas. No meu quarto as "placas" que ficam na parede da cabeceira são telas para pintura que fiz juntando uma na outra com grampeador de tapeceiro para dar o tamanho que eu queria, e depois fiz uma textura para dar acabamento. A parede lateral é texturada no mesmo tom, então deu esse efeito. Bjs

Fabi

http://reciclaredecorar.blogspot.com

Naara Miranda Magnabosco disse...

Huuuumm, agora eu entendi!
Quando eu tiver minha casinha, é uma idéia bem provavel de eu usar.. rs.
Ficou lindo o seu quarto, gostei muito!!
Seja bem vinda no meu cantinho Fabi, espero que goste!
Um beijo, Naara.