quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Limonada de Lavanda

Bom meninas, como eu estava falando de Paris, e ficamos todas suspirando pela Europa inteira, venho trazer uma novidade da Cidade Luz...
A Limonada de Lavanda! Pelo o que eu lí, eles falaram que é muito suave e delicada. Ainda não experimentei, mas estou anciosa!
Então, vamos a receita:
1/3 de xíc. de Lavanda fresca (caso não encontre pode ser substituída por 2 colheres de sopa de lavanda seca)
1 xíc. de açúcar
6 xíc. de água
1 xíc. de suco de limão (aprox. 4 limões)

Misture tudo, acrescente gelo.. e decore com lavanda! E aí, alguém se habilita?

Imagem:Kelly Oshiro 

=*

10 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Hummm deve ser uma delícia!!! E este jeito de servir então!!!Bjs

Fabi

Mariana Cavalcanti disse...

Huuuuuummm..com esse calor deve ser refrescante..♥

Mah Cavalcanti
http://biombodamah.blogspot.com/

Naara Miranda Magnabosco disse...

Eu também acho meninas! E qndo uma de vocês fizerem, por favor, conte-me com detalhees o sabor! rs.

Um beijo!

Camila S. Carvalho disse...

Uau que ideia!!!!! Nunca pensei!! ♥

Cris Marcelino disse...

Nah, adorei esta receita, tão chique!!! bjs Cris - http://encantosepresentes.blogspot.com

lansucci disse...

Ai que delícia! Deu água na boca.
E a imagem, então! Fala sério.

Laís Vilela disse...

Eu topo!

Naara Miranda Magnabosco disse...

Obaa! Novos comentários... Adoro isso! rs.
Cris, Lansucci e Laís sejam bem vindas! Chiquérrimo, inspirador, luxuoso e delicado.. Acho q vão adorar!
Um beijo a todas!

Larissa Lieders disse...

Ahhh... Fiquei com vontade de tomar esse também!
Bj

Paula H. disse...

Linda, adorei tudo aqui!
Postei essa dica também!
Parece ser uma delicia...
Beijos!