segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana

Começo pedindo desculpas por não ter receitinha nesse fim de semana, mas foi por uma boa causa... Fomos passar o final de semana fora. =D
Há algum tempo que queríamos conhecer umas cachoeiras aqui perto de Brasnorte, e deu certo! Fomos pra lá. As cachoeiras ficam em uma aldeia indígena, a poucos kilometros daqui. (+/- 150 km) e são belíssimas, não poderíamos perder a oportunidade. Fizemos vários passeios, nosso primeiro Rafting, e Rapel (radical.. rs). O rafiting fizemos no rio Papagaio durou aprox. 2,5hrs e foi incrível... Adoramos! Conhecemos também a Cachoeira Salto do Utiariti, uma das cachoeiras mais altas do país em torno de 90 mts de altura. Realmente é de assustar a força da natureza.
Depois que saímos de lá, fomos pra cachoeira do Sacre. Essa é menorzinha, 45mts, mas incrivelmente linda, e foi nessa que realizamos nossa descida de rapel. Confesso que no início tive um pouco de medo (rs), mas era algo que eu queríamos fazer a muito tempo, não desanimamos a turma toda desceu e aprovou o passeio.
Agora vou postar umas fotinhas, só pra vocês conhecerem um pouco mais das belezas do nosso país.

A turma do Rafting no rio Papagaio


Cachoeira Salto do Utiariti

Vale da cachoeira do Sacre

Rapel no Sacre

Se quiser alguma informação, é só avisar. ;-)

Quero de novo! =*

4 comentários:

Hugo Lenzi disse...

olá,
gostaria de saber se pode me dar dicas de como percorrer esse trajeto das fotos..
aguardo

Naara Miranda Magnabosco disse...

Olá Hugo, posso sim!
Essas cachoeiras ficam entre as cidades de Campo Novo do Parecis, e Sapezal. Campo Novo está a aprox. 380 km de Cuiabá.
Fomos meio sem saber o caminho, mas a estrada já está toda no asfalto, então a viajem foi bem tranquila. O passeio de rafting foi programado, ligamos pro pessoal da pousada lá, e marcamos certinho... Ficamos em área de camping. Já o passeio do rapel, foi feito por um pessoal de Campo Novo. Se você quizer que eu te passo os nº's de telefones da pousada e do passeio de rapel, me passe seu email, que envio outras informações.

Parapente Paraglider Diamantino MT disse...

Hola como vai, meu Nome é Hildegundes, eu gostaria de saber sobre o rapel no Rio Sacre, sou de Diamantino MT, quero ir na prox aventura, faço rapel aqui onde eu moro e voo de parapente, como faço pra ir na prox??? me adicionem no face, para quando quiserem vir pra nobres mt

Parapente Paraglider Diamantino MT disse...

meu email estiloradical@hotmail.com no aguardo de informações