quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando uma porta se fecha

..Outras se abrem!
As vezes quando caminho por diversas ruas, em cidades diferentes e vejo a porta de uma casa a minha imaginação se enche de idéias sobre os moradores daquele lar. E uma das coisas mais legais é que fico imaginando crianças correndo pela casa, mães cozinhando e pais cuidando do jardim...
Reparo então nos mais váriados tipos de portas, mais baixas, mais altas, largas ou estreitascoloridas ou de madeira velha.

Se vejo uma porta larga e colorida, imagino que lá, vivem pessoas criativas. É! Não faço ideia do motivo dessa associação. rs.
Portas estreitas e escuras, são de pessoas sérias.
Apesar da minha porta ser estreita e escura, não me considero uma pessoa séria. Mas eu gostaria que ela fosse beringela.. ou turquesa quem sabe. Hã. Oi?
E você.. Que jeito é sua porta? Que cor gostaria que ela fosse?


Quando eu crescer, quero ser turquesa! =*
Imagens: www.designspongeonline.com

Nenhum comentário: