quinta-feira, 1 de julho de 2010

I Love it!

  Bom meninas não sei se vocês sabem mas ainda não tenho a minha casinha, o cantinho pra  fazer todos os testes decorativos que vier a minha louca cabeça, pintar uma parede de turquesa e a outra de beringela profunda, colocar um enorme adesivo de girafa na minha geladeira, uma mesa amarela ou verde quem sabe... 
  Como sou uma sonhadora,iguais muitas de vocês fico olhando uns blogs, salvando fotos, e querendo fazer tudo na minha futura casinha. rsr
  E uma das coisas que com certeza vão estar espelhadas por lá, são as garrafas! De vários tamanhos, várias cores... Upp! Não vejo a hora! rsr
E para nos deixar com mais vontade ainda, umas fotos q eu particularmente as Amo!! 

Essa é minha favorita! : (Morro por um cantinho desses.. )
Um cute! Margaridas! =))  E esses rótulos!!
Ain depois dessas fotografias, tomo até um chá!  =*

Nenhum comentário: