segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cadê a minha casa?!

Porque não tenho fotos, meus cantinhos e essas dicas todas aplicadas na minha casinha?? Hãm.. hãm..?
Porque eu não tenho casa minha gente... rsrsr Calma calma... Não moro em baixo de viadutos (até pq eu Brasnorte neem existe viadutos.. ), nem de pontes..
Vou explicar melhor a quantas anda minha vida.. Ainda não moro junto com meu namorido e nem junto com meus pais direito.. rs Eles são separados a algum tempo já, e fico indo e vindo pra casa de cada um.
Eu e o Wilker vamos morar juntos sim, mas não aqui em Brasnorte por isso não mostro fotografias com cantinhos bacanas, e nem comprinhas e achados pra minha casa. Porque se não vou morar aqui, depois não quero ter que ficar carregando-as para o lugar que eu resolver morar. ;-) 
Enquanto isso, fico reunindo fotografias e dicas importantes aqui pra servirem pra todas vocês, e pra mim no futuro! =D

Essa sala me inspira muito!  =*

Nenhum comentário: